Um espaço para compartilhar conhecimento

Notícias

30/06/2017

Prêmio Lieselotte Ornellas Nutricionista Destaque no Brasil.

A Associação Brasileira de Nutrição lança nesta sexta-feira, dia 30 de junho, mais uma edição do Prêmio Lieselotte Ornellas Nutricionista Destaque no Brasil. A honraria concedida é um reconhecimento da contribuição científica e trabalho em prol da categoria.

As inscrições vão até as 16 horas do dia 29 de setembro de 2017 e devem ser feitas exclusivamente de forma online, pelo site da Asbran, onde é disponibilizado sistema específico.

Para concorrer ao Prêmio, o nutricionista precisa ser indicado por uma organização social, entidade de classe ou instituição, de personalidade jurídica, como universidades, sindicatos, conselhos, entre outras. Cada organização só pode indicar um nutricionista e reunir documentos que o credenciem a receber o prêmio.

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 18 de abril de 2018, durante a cerimônia de abertura do Congresso Brasileiro de Nutrição, em Brasília/DF. O vencedor do concurso receberá como premiação o Troféu “Prêmio Lieselotte Ornellas Nutricionista Destaque no Brasil” e o Certificado de “MENÇÃO HONROSA”.

Não há custo nenhum para se inscrever e também não é obrigatório fazer parte da Rede Asbran e filiadas. Nutricionistas formados no exterior ou estrangeiros também podem concorrer desde que possuam registro profissional no Conselho Regional de Nutricionistas.

Após as indicações, os currículos dos candidatos em conformidade com os critérios do edital serão avaliados por uma comissão composta por profissionais da diretoria da Asbran ou designados pela associação, respeitando sempre possíveis conflitos de interesse. O resultado será divulgado no dia 24 de novembro de 2017 no site da Asbran.

Profissional de referência

O Prêmio Lieselotte Ornellas - Nutricionista Destaque no Brasil foi lançado em 2014 sendo entregue naquele ano à própria Lieselotte Ornelas. Em 2016, após análise de sete indicações feitas por conselhos regionais, universidades e associações de nutricionistas, a vencedora foi a nutricionista Albaneide Maria Lima Peixinho. 

ACESSE AQUI A PÁGINA E CONHEÇA TUDO SOBRE O PRÊMIO




Compartilhar |

Voltar

Redes Sociais Siga-nos no Twitter Nos curta no Facebook